Mato Grosso, Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SÉRIE B 2020

Cuiabá volta a treinar hje para o jogo contra Náutico

O técnico Marcelo Chamusca espera poder contar com força máxima

Da Redação

25/09/2020 às 10:00

Cuiabá volta a treinar hje para o jogo contra Náutico
reproducão

O Cuiabá Esporte Clube volta a treinar nesta sexta-feira (25), em período integral, visando ao compromisso da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Náutico (PE) no dia 29 (terça-feira), na Arena Pantanal.  

Líder isolado do nacional, o Dourado com 22 pontos, contra 20 do vice-líder Paraná, vem de um empate em um gol contra o Operário de Ponta Grossa (PR), conquistado fora de casa.    

O técnico Marcelo Chamusca espera poder contar com força máxima no próximo compromisso e para tanto promete intensificar os trabalhos físico, técnico e tático no fim de semana.

“Temos que aproveitar esse tempo (sábado e domingo) para ajustar a equipe. O campeonato é corrido e muito difícil e precisamos trabalhar com afinco em busca de ajustar o time para os próximos jogos”, disse.    

Com 22 pontos na liderança, o Cuiabá só pode ser alcançado pelo Paraná nesta 11ª rodada, que está com 20 pontos e enfrenta o Grêmio Brasil-RS, no próximo sábado (26), em Pelotas. Em terceiro lugar está a Ponte Preta, com 18 e em quarto a Chapecoense (SC) com 17.    

Agora o Cuiabá tem dois jogos seguidos na Arena Pantanal. Na próxima rodada, o Dourado recebe o Náutico, 9º colocado com 14 pontos, terça-feira (29) que vem, às 20h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Logo depois, dia 03 de outubro (sábado), recebe o Cruzeiro.      

COPA DO BRASIL – A Confederação Brasileira de Futebol programou para o dia 1º de outubro, próxima quinta-feira o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil.    

Os 16 clubes – Cuiabá, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Santos, Athético Paranaense, Corinthians, Internacional, São Paulo, Botafogo, América (MG), Ceará, Fortaleza, Juventude, Res Bull Bragantino e vencedor de Atlético (GO) e Fluminense.   A primeira rodada será no dia 28 de outubro e o jogo de volta dia 4 de novembro. Os jogos finais serão nos dias 3 e 10 de fevereiro de 2021