Mato Grosso, Domingo, 25 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSÉDIO SEXUAL

Sargento da PM preso por assédio sexual é recambiado para Alta Floresta.

A Corregedoria acompanha procedimento instaurado para apurar a conduta do policial.

Da Redação

24/09/2020 às 11:29

Sargento da PM preso por assédio sexual é recambiado para Alta Floresta.
reprodução

O Sargento que não teve o nome nem idade revelados foi recambiado para Alta Floresta após ter a prisão preventiva decretada ao ser preso em flagrante por assédio sexual contra uma cozinheira do Batalhão em Peixoto de Azevedo. O crime ocorreu na semana passada. 

Conforme o tenente-coronel ,Victor Prado, do Batalhão de Alta Floresta, ele está recluso naquela unidade,mas com horário para sair tomar sol, refeições e visitas”, ao explicar que a decisão de remoção do policial preso para o comando regional onde atua foi judicial.

“Estamos aqui só atendendo uma ordem do juiz”, resumiu Victor Prado ao esclarecer que o sargento também teria pedido para ficar preso na unidade onde tem parentesco próximos.

“A Legislação dá esse direito a ele. A gente aqui vai ficar atendendo as determinações judiciais e se for comprovado realmente a acusação, certamente vai para o presídio militar e poderá até ser excluído”, adiantou.

Nota da Corregedoria

A Corregedoria da Polícia Militar informa que o policial em questão teve a prisão preventiva decretada e encontra-se preso em Alta Floresta, à disposição da Justiça. A Corregedoria acompanha procedimento instaurado para apurar a conduta do policial. (Com informações nativanews)