Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ASSALTANTE

Assaltante de caixa eletrônico de Rondônia é preso em Sinop

Marcia Jordan

13/06/2014 às 07:58

Assaltante de caixa eletrônico de Rondônia é preso em Sinop

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que atacava caixas eletrônicos foi preso nesta quinta-feira (12), na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), ele é um dos assaltantes que invadiram o prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Porto Velho (RO). Em 2013, a quadrilha tentou arrombar caixas eletrônicos do local mas acabou se envolvendo em um tiroteio com vigilantes do prédio.

O suspeito, considerado foragido da Justiça, foi preso enquanto trabalhava em uma construtora de Sinop. Segundo a Polícia Civil, ele e o restante do grupo invadiu o prédio do Detran de Porto Velho no final do ano passado. Depois de ocorrer o tiroteio com seguranças, os suspeitos fugiram e fizeram duas pessoas reféns, além de usar dois veículos na fuga.

Mesmo em perseguição com policiais civis e militares o grupo ainda resistiu à prisão e fugiu. As digitais do suspeito preso em Sinop foram encontradas em um dos carros abandonados pela quadrilha.

Fonte G1.com