Mato Grosso, Sábado, 31 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ELEIÇÕES 2020

Podemos oficializa candidatura do médico Jorge a prefeitura de Sinop

Durante o ato foi oficializado também o nome da vice na chapa

Da Redação

12/09/2020 às 21:41

Podemos oficializa candidatura do médico Jorge a prefeitura de Sinop
reprodução

O Podemos homologou na noite deste sábado (12) o nome do médico e ex-senador Jorge Yanai como pré-candidato do partido a prefeitura e Sinop. Também foi oficializado o nome da Sargento Lucélia Alves dos Santos como vice na chapa. A Convenção aconteceu na Casa da Amizade e contou com a presença do vice- prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro, deputado federal e candidato ao senado José Medeiros, Osvaldo Sobrinho e simpatizantes. 

Durante o ato também foi apresentados os pré -candidatos a vereadores da sigla. Jorge Yanai nasceu em Bandeirantes no Paraná, formado em medicina , filiado ao Podemos. Veio para Mato Grosso em 1.980 onde se dedicou a medina e pecuária. 

Elegeu-se deputado estadual de Mato Grosso em 1990 pelo então PFL. Em 2002 foi o segundo suplente do senador eleito Jonas Pinheiro Concorreu a como vice-prefeito de Sinop na chapa de Paulo Fiúza, não logrando êxito

Assumiu o mandato de senador entre 6 de maio e 9 de setembro de 2010 em virtude de licença médica do titular Gilberto Goelner, tornando-se o primeiro senador da República de origem japonesa.Em 2014, foi eleito primeiro-suplente de Welligton Fagundes, para o Senado Federal.

Para Jorge Yanai,ele representa a renovação na política, aliado a competência e projetos novos, tudo o que Sinop necessita para voltar a crescer e oferecer mais qualidade de vida para a população”, destacou. 

Lucélia disse em entrevista ao site SóInformação, que decidiu estar junto com Jorge Yanai depois de analisar as propostas e projetos que ele tem para o municipio.Estamos juntos     para fazer uma campanha limpa na busca do voto da população, O povo quer mudanças e por isso acreditamos que a nossa chapa tem a melhor proposta para uma Sinop cada vez melhor.