Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia prende integrantes de quadrilha que se preparava para assaltar carro forte em Sorriso

Marcia Jordan

15/07/2016 às 21:50

Polícia prende integrantes de quadrilha que se preparava para assaltar carro forte em Sorriso

Após denuncia e o trabalho de investigação d apolicia militar, uma quadrilha que se preparava para assaltar um carro forte foi presa antes de cometer o crime na cidade de  Sorriso.

Tres suspeitos de integrar a quadrilha foram presos em flagrante, Josemar Paim, Aline Fernandes dos Santos, 19 anos e Wilton Gleisson Fernandes, 33 anos. Wilton estava com mandado de prisão em aberto por  porte ilegal de arma e roubo.

Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir inclusive um elemento que é morador de Sorriso com o nome de Rodrigo,  que estaria passando todas as informações de logística locação de veículo, aluguel de casa e alimentação para o grupo. Rodrigo já tem passagem por roubo a residência. A polícia apreendeu com eles  um voyage que estaria dando suporte ao  grupo, substancia análoga a maconha e uma moto que foi abandonado pelo Rodrigo nas proximidades de um bar.

Conforme o Major jorge Almeida, a denuncia é de que eles se preparavam para assaltar um carro forte. O veículo alvo faz a coleta de  dinheiro de empresas e bancos do município.

Policiais apaisano foram colocados em pontos estratégicos da cidade há alguns dias para acompanhar a movimentação e os passos desse tal Rodrigo, e hoje pela manhã percebeu a movimentação dele em alguns pontos da cidade. Logo depois  a polícia  recebeu outra denuncia de que o grupo teria desistido de praticar o crime.

Conforme o Major, mesmo assim o trabalho de investigação continuou e no final da tarde a polícia conseguiu prender parte do bando. Almeida disse que a polícia esta atenta e busca prender os outros integrantes.

Fotos PJC
Fotos PJC

IMG-20160715-WA0042
IMG-20160715-WA0043 (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Márcia Jordan