Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MAIS

Mais de 17 mil torcedores festejam na Fan Fest em Cuiabá a vitória do Brasil

Marcia Jordan

12/06/2014 às 19:17

Mais de 17 mil torcedores festejam na Fan Fest em Cuiabá a vitória do Brasil

Mais de 17 mil torcedores de diversas partes do mundo acompanharam a vitória da seleção brasileira sobre o time da Croácia, por 3 a 1, na Fifa Fan Fest, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (12), jogo de abertura da Copa do Mundo 2014. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, não houve nenhuma ocorrência no local e tanto os brasileiros, como os “gringos”, festejaram de forma pacífica. Foram registrados apenas 13 atendimentos médicos leves pela equipe de saúde

De caras pintadas, fantasiados, com bandeiras e até “cangurus” de plástico, os torcedores gritavam e comemoravam a cada balanço da rede. Dos 12 mil torcedores, dois mil são chilenos, segundo a PM, que já aguardam pelo próximo jogo desta sexta-feira (13), quando a seleção do Chile vai enfrentar o time da Austrália, no estádio Arena Panatanal, na capital mato-grossense. Australianos e outros estrangeiros também marcaram presença no local.

A Fifa Fan Fest em Cuiabá foi montada na arena da Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat), na Avenida Beira Rio. No local há uma gigantesca estrutura com palco, telão para transmissão dos jogos, praça de alimentação com três bares, banheiros químicos, camarotes e salas de atendimento médico. A entrada na Fan Fest é gratuita e lá serão transmitidos os 64 jogos da Copa.

O destaque para o primeiro dia da Fan Fest em Cuiabá é a apresentação da dupla sertaneja João Neto e Frederico. De acordo com os organizadores, o público da capital mato-grossense vai poder conferir apresentações de DJs, grupos regionais de dança e música, shows de humor e atrações nacionais, que vão até o dia 13 de julho na Fan Fest. Também se apresentam até o final da programação o grupo Falamansa, CPM 22, RPM, Sambô, Péricles, Maria Cecília e Rodolfo, Fundo de Quintal, Babado Novo, Jammil e uma noites, Banda Eva, NX Zero e o cantor Daniel.

 

 

Fonte G1.com