Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VICE

Vice será do PMDB

Marcia Jordan

18/07/2016 às 08:41

Vice será do PMDB

mauro-ticha-gilsonA Pré Candidata Rosana Martinelli (PR) terá seu vice vindo do PMDB, o partido do prefeito e maior força da coligação  da situação vai indicar o vice na chapa da pré candidata do PR. Alguns nomes surgem, mais já está quase definido que  sera Mauro Garcia, Ticha ou Gilson de Oliveira.

Mauro é o nome com maior apoio dentro dos caciques do PMDB. Vereador  desde 2001, presidente da Câmara, articulador e prestigio com Juarez o credenciam para ser mesmo o nome indicado, e Mauro Garcia (PMDB) quer ser o vice de Rosana.

Ticha por sua vez articula para conseguir ser este nome, mas está difícil. Nevadir Graff teria confessado a amigos que se não for o vice, sua carreira política quase acaba,  estava em uma secretaria que apesar de importante não  tem visibilidade e quando voltou para o legislativo ficou invisível, ninguém notou sua presença, sem contar a CPI dos  aluguéis onde sua participação foi um tiro no pé.

Gilson de Oliveira não quer! O apresentador sabe que a chance de se eleger vereador é muito grande, Gilson lidera todas as pesquisas e claro trabalhou para isso, ser vice é  um risco desnecessário mais esta sendo  pressionado para isso, mesmo contra sua vontade.

Fontes garante que Rosana não quer nem um desses nomes como seu vice, que já teria oferecido o cargo a outro partido, porem Juarez Costa deixou claro que depois das “trairagens” feitas por ela isso é  inegociável, o PMDB será o vice na chapa de situação!