Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
GALO

Galo sofre sem Cazares, mas bate o Coxa em noite de Robinho

Marcia Jordan

18/07/2016 às 23:10

Galo sofre sem Cazares, mas bate o Coxa em noite de Robinho

robinho_atleticoNo primeiro duelo após a confirmação da grave lesão de Cazares, ausência por até três meses, o Atlético-MG passou no teste. Mas não convenceu. Diante do Coritiba, no Independência, o Galo sentiu a ausência de seu armador e sofreu em campo, mas soube compensar tal questão mostrando eficiência no ataque para vencer por 2 a 1, em noite de Robinho, autor de dois gols.

Em que pese o desfalque de Cazares, o Coritiba também se portou muito bem no Independência, rendendo algumas dificuldades ao Atlético-MG. Tal cenário se mostrou presente durante boa parte da partida, porém a equipe paranaense não soube aproveitar nenhum dos momentos em que mostrou superioridade, ao contrário do Galo, que foi cirúrgico no ataque.

A falta de contundência do Coxa custa caro em termos de tabela, e a equipe paranaense segue em posição delicada, ocupando a vice-lanterna, com 15 pontos. Já o Atlético-MG se recupera na tabela, após somar duas rodadas sem vencer, e sobe para a oitava colocação, com 23 pontos.

Fonte – Gazeta Esportiva