Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRFS

PRFs são atacados por saqueadores de carne de caminhão capotado

Marcia Jordan

19/07/2016 às 09:01

PRFs são atacados por saqueadores de carne de caminhão capotado

prfsPoliciais rodoviários federais e policiais militares que atenderam a ocorrência de um acidente envolvendo um caminhão frigorífico BR-163, próximo a Sorriso (420 km de Cuiabá), acabaram sendo atacados por pessoas que queriam saquear a carga de carne que havia no veículo. No local pneus foram queimados e uma viatura teve o para-brisa quebrado.

O acidente aconteceu por volta das 18h, quando o motorista do caminhão perdeu o controle em uma curva no quilômetro 748 e capotou o veículo, que ficou com as 12 rodas para cima. O condutor que teve ferimentos leves foi encaminhado por uma equipe médica até o hospital regional.

Equipes policiais foram até o local para atender a ocorrência e proteger a carga de carne que havia no compartimento refrigerado do caminhão. Porém, muitas pessoas foram até o local para roubar os produtos e entraram em confronto com policiais.

Pedras foram arremessadas contra os PRFs, que precisaram reagir com tiros de borrachas e solicitaram o apoio de policiais militares. Uma viatura teve o para-brisa quebrado e um policial chegou a ser atingido por uma pedra.

Um caminhão foi até o local horas depois e fez o transporte da carga. Algumas pessoas foram detidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia em Sorriso.

 

Fonte:Folhamax