Mato Grosso, Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TITULO DE CIDADÃO

Câmara Municipal de Sinop concede título de Cidadão Sinopense ao Presidente Jair Bolsonaro

Propositura foi de autoria do Vereador Dilmair Callegaro com apoio de todos os vereadores

Marcia Jordan

10/08/2020 às 18:00

Câmara Municipal de Sinop concede título de Cidadão Sinopense ao Presidente Jair Bolsonaro

A Câmara Municipal de Sinop aprovou por unanimidade o Título de Cidadão Sinopense ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. A matéria proposta pelo vereador Dilmair Callegaro (PSDB), PDL 012/2020 foi aprovada  em primeira e única votação.

Em vídeo gravado o vereador explica os motivos que levaram a ele propor o Projeto de Decreto Legislativo:

"O Presidente Jair Bolsonaro tem combatido a corrupção, feito muita coisa mesmo em tempo de pandemia com os impostos pagos pelo povo. Todos os problemas que estamos vivendo e as obras não param, mostrando que estamos no rumo certo. Vale lembrar que Sinop está sendo muito beneficiada com a conclusão do asfalto da BR-163 até o porto de Miritituba e agora a Ferrogrão que é uma realidade." Disse o Vereador tucano.

A Câmara Municipal de Sinop pretende mandar um convite ao Presidente da República para ele participar de sessão solene para receber o Título de Cidadão.

"Estamos vendo com o Presidente da Câmara para enviarmos um convite ao Presidente Bolsonaro, para ver a possibilidade de Jair Bolsonaro vir aqui na Câmara receber esta homenagem do povo sinopense, sabemos da pandemia e queremos assim que possível e dentro das possibilidades do Presidente recebe-lo em nossa casa de leis. Finalizou Dilmair.