Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BR 163 SINOP

Caminhoneiro morre carbonizado após tombar carreta

Uma ultrapassagem indevida pode ter causado o acidente

Da Redação

10/08/2020 às 08:50

Caminhoneiro morre carbonizado após tombar carreta
reprodução

Um caminhoneiro morreu carbonizado na tarde deste domingo (09) após tombar carreta na BR 163 em Sinop. O acidente aconteceeu cerca de 20 kg do centro de Sinop sentido Itaúba. Três veículos se envolveram no acidente. 

Segundo informações,o caminhoneiro invadiu a pista contraria e ao perceber que ia bater de frente com um veículo de passeio tentou tirar e acabou atingindo outra carreta perdeu controle da direção e tombou. Com o impacto pegou fogo. O motorista da carreta morreu carbonizado. Quando os bombeiros chegaram no local nada puderam fazer as chamas já tinhm se alastrado por toda cabine da carreta matando o motorista queimado.

O veículo de passeio também saiu da pista, mas ninguém se feriu, apenas danos materiais no veículo. A outra carreta atingida no acidente ficou com a lateral destruída. O motorista não se feriu.

 Parte da carreta que tombou ficou sobre a pista causando a interrupção da via para que o veículo fosse retirado do local. Cerca de 4 horas depois a rodovia foi liberada.O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o IML para necropsia. As causas do acidente passam a ser investigadas pela polícia