Mato Grosso, Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LEGISLATIVO SINOPENSE

Com restrições, Câmara retoma atendimento ao público nesta segunda-feira

É obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social

Da Redação

03/08/2020 às 12:13

Com restrições, Câmara retoma atendimento ao público nesta segunda-feira

A Câmara Sinop volta o atendimento ao público nesta segunda (03/08), o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (Republicanos), publicou a portaria 115/2020 para retomar o atendimento presencial no parlamento municipal e estipular as regras sanitárias para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus. O documento foi assinado nesta sexta-feira (31), a reabertura começa na segunda-feira (3) e o documento tem validade até 15 de agosto.

Pela nova portaria, o atendimento ao público volta a ser realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. É obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social, que serão orientados e cobrados pelos servidores da recepção.

O atendimento nos gabinetes será limitado a uma pessoa por vez. Ao fim do atendimento, a saída deverá ser conduzida por um servidor do gabinete, que levará o visitante direto para a recepção da Casa.

Continua suspensa a realização de eventos coletivos, sessões solenes e eventos promovidos por terceiros, exceto a realização de Sessões Ordinárias, Extraordinárias, e reunião das Comissões Permanentes, que poderão ser suspensas a critério da Mesa Diretora.

As sessões ordinárias e extraordinárias continuarão sendo transmitidas via redes sociais oficias da Câmara Municipal de Sinop. Para evitar aglomeração, permanece proibida a presença de munícipes, profissionais da imprensa e de assessores parlamentar. O pedido de entrevista para vereadores deverá ser feito direto com os assessores nos respectivos gabinetes.

 

Fonte - Assessoria