Mato Grosso, Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ARI

Ari Lafin se mostra confiante e garante apoio do PMDB para disputa em Sorriso

Marcia Jordan

21/07/2016 às 11:48

Ari Lafin se mostra confiante e garante apoio do PMDB para disputa em Sorriso

Ari LafinO  Pré-Candidato pelo PSDB de Sorriso  Ari Lafin está convicto que deverá ser o principal candidato de oposição na Capital do Agronegócio, o pré-candidato Tucano diz ter apoio necessário e estar preparado para os desafios que a cidade exige.

O Site Só Informação fez uma entrevista com Ari Lafin, que falou sobre apoio, candidato a vice e o quais seus projetos para Sorriso.

Ari disse ao  Só  Informação que PSDB, PMDB e PRP fazem parte da coligação, apoio de três vereadores, alem de deputados  estaduais e federais neste pleito.

“Estamos construindo esta candidatura a quatro anos e não chegamos aqui por acaso. Quando vim para o PSDB em 2012, vim para ser candidato a prefeito e naquele momento respeitei a aliança que tínhamos como PMDB, apoiamos o candidato a reeleição da época, claro que  nossa lealdade ajudou neste momento. Hoje temos o apoio do PMDB, três vereadores: Dirceu Zanata, Profesor Gerson e o Marlon  e nosso vice será do PMDB.” Disse Ari Lafin.

Mudanças na forma de administrar, transparência, e um trabalho social forte, são metas que Lafin garantiu ser prioritárias.

“Não podemos aceitar as coisas como estão, uma gestão tem que ser transparente e olhar com mais humanidade para o cidadão. Precisamos de  uma gestão que toda a sociedade participe. Queremos a participação da comunidade e sociedade civil organizada, quando fui secretário de Governo abri espaço para que as entidades participassem ativamente da gestão, a casa do conselho foi uma ideia nossa, isso é ser transparente, sem contar que podemos muito mais com união e a participação  de todos.”

Ari Lafin garantiu que Nilson Leitão e Guilherme Maluf apoiam sua candidatura.

“O Deputado Federal Nilson Leitão é nosso amigo pessoal, temos através dele acesso a ministérios importantes como o da Educação e das Cidades, o Deputado Guilherme Maluf  presidente da Assembléia esta conosco, tem aberto um espaço importante para nós no legislativo estadual, somos do partido do Governador e isso é importante sim, respeitamos o Pedro Taques e suas alianças, mas ganhando a eleição o governador é do nosso partido e isso faz a diferença.”

Para o pré-candidato do PSDB os votos que ele teve como deputado estadual mostra sua força, e ele acredita que este é o momento de mudanças na política sorrisense.

 “Nós  fomos candidatos a deputado pelo PSDB com mais dois candidatos  conhecidos em nossa cidade, tive quase 10 mil votos, ficamos em segundo lugar com 28 votos a menos que Mauro Savi  em Sorriso, e ele foi um dos mais votados do Estado, e ficamos bem a frente de Zé Domingos, a população deixou claro que quer mudança, e nós somos a mudança do que esta aí e a sociedade tem entendido nossa proposta”. Concluiu Ari  Lafin.

A convenção do PSDB vai ser no dia 05 de agosto, Ari Lafin deve ser confirmado como candidato a prefeito de Sorriso com o vice do PMDB.

Na edição de sexta-feira o Site Só Informação deve veicular uma entrevista com Dilceu Rossato (PSB), o prefeito da cidade esta no Sul do Brasil e disse que atenderá a  ligação de nossa reportagem.

Da redação  Rudy Roger