Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MOTORISTA

Motorista perde controle e capota em vala de perimetral em Sorriso

Marcia Jordan

12/06/2014 às 10:44

Motorista perde controle e capota em vala de perimetral em Sorriso

A motorista de um veiculo Corsa – placas de Cuiabá – perdeu o controle da direção, nas proximidades da passagem urbana – enfrente ao Restaruante do Gaucho e capotou detnro da vala de escoamento das águas das chuvas. 

“Ela saiu de dentro do veiculo e foi andando falando ao telefone”, comentou um dos populares, entre os vários que se aglomeraram no local. O veiculo sofreu danos consideráveis, sendo retirado do local por um caminhão munk.

A esposa da motorista revelou que ela fazia o trajeto da passagem urbana, entrrando na Idemar Raiter sendo Estação Rodoviária, quando perdeu o controle subiu no meio fio e capotou. A motorista saiu ilesa. 

Populares comentvam entre si a falta de segurança não havendo nenhum obstáculo entre a calçada e a vala – espécie de guardrail – o que coloca em risco esta possibilidade de veículos capotarem ao longa da perimetral assim como entrando direto na vala pela BR 163, o que já ocorreu em várias oportunidades. 

Inclusive uma morte já foi registrada quando o condutor de uma moto, caiu na vala com o veículo e foi arrastado pelas águas, parando somente em um boca de lobo, maios de quinhentos metros da queda.

Fonte Radio Sorriso