Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DOIS

Dois motociclistas morrem em acidente em Sinop

Marcia Jordan

24/07/2016 às 09:31

Dois motociclistas morrem em acidente em Sinop
Foto TV cidade SBT
Foto TV cidade SBT

Dois motociclistas morreram ontem a noite em Sinop. O primeiro acidente aconteceu na Avenida André Maggi, bairro Azaleias envolvendo uma moto Honda pop vermelha com uma caminhonete (modelo e marca não confirmada). A vítima Jorge Soares Gomes, 32 anos, ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital regional mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunhas o motorista da caminhonete, fugiu do local sem prestar socorro a vítima que foi encaminhado ao hospital pela equipe de resgate do corpo de bombeiros.

O outro acidente aconteceu na MT que liga Sinop/Santa Carmem. Luiz Fernando Mendes Ribeiro, 28 anos pilotava uma moto CB 300, vermelha e acabou batendo na traseira de uma carreta que entrava no pátio de uma madeireira.

Ele morreu na hora. O motorista disse a polícia que estava manobrando o caminhão para entrar no pátio da empresa quando sentiu um impacto na traseira da carreta. Ao averiguar o que ocorreu encontrou a vítima caída ao solo. O corpo de bombeiros foi acionado mas nada pode ser feito ao chegar no local ele ja estava morto.

Os corpos foram encaminhados ao IML e ainda esta manhã será liberado para velório e sepultamento.

O sepultamento de Jorge está previsto para acontecer amanhã cedo no cemitério municipal.

 

 

Fonte Márcia Jordan