Mato Grosso, Terça-Feira, 4 de Agosto de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOVO DECRETO

Mais perdida que cego em tiroteio

Sinop merece um pouco mais que decisões tomadas por gritos de redes sociais. 

Da Redação

02/07/2020 às 12:39

Mais perdida que cego em tiroteio

A Prefeita Rosana não ajuda, com uma assessoria desastrosa comete erros em cima de erros, um show de amadorismo. 

No último dia 30 teve que exonerar seu irmão, que derrota! Ontem foi a vez da Secretária de Administração sair do governo. Mais perdida que cego em tiroteio, Rosana Martinelli está preocupadíssima com a reeleição e toma decisões precipitadas e erra feio. 

Anunciou pra esta semana um decreto em que proibia que igrejas realizassem missas e cultos, inclusive reuniões nos lares e manteve bares tabacarias abertos.

Pronto, veio uma enxurrada de criticas de lideres religiosos questionando o decreto: Porque fechar as igrejas e deixar aberto bares, acaso bares causam menos aglomerações que igrejas? 

As criticas nas reses sociais levaram a prefeita a mudar sua decisão em menos de 24h00. 

Um novo decreto publicado neste dia 02 determina que bares e tabacarias fechem suas portas, podendo apenas trabalhar com delivery e take away.

Não pelo segundo decreto que convenhamos é coerente e racional, mas pela falta de norte, convicção. Estamos vendo uma gestão tocada pelo que determina a opinião pública e não pela ciência, razão, fatos.

Vale lembrar que temos outras decisões precipitadas como: Volta as aulas por duas vezes, Kits, hospitais, obras, etc. etc.

Até seus apoiadores dizem que a mulher do Paço municipal está movida por um desejo absoluto de reeleição e tudo que atrapalhe a busca por votos é descartada. 

Sinop a quarta maior cidade de Mato Grosso, mais de 150 mil habitantes, polo regional a Capital do Nortão, não pode ser tocada com tamanho amadorismo, tamanha falta de convicção, tão mais gerida e assessorada. 

Sinop merece um pouco mais que decisões tomadas por gritos de redes sociais.