Mato Grosso, Terça-Feira, 14 de Julho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
3 MORTES

Empresário é executado, assassinos são surpreendidos e morrem na ação

As imagens mostram o momento do crime

Da Redação

25/06/2020 às 09:25

Empresário é executado, assassinos são surpreendidos e morrem na ação

Três pessoas morreram em Peixoto de Azevedo, um empresário proprietário do Mercado Peixoto e os dois meliantes que foram surpreendidos por um agente penitenciário e morreram na saída do estabelecimento. Os homicídios ocorreram na avenida Rotary Internacional, no bairro Aeroporto, próximo a rodoviária da cidade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (24/06) por volta das 19h30. 

As imagens mostram o momento do crime, dois homens um com capacete na cabeça e outro sem, chegam próximo ao proprietário do mercado e desfere vários disparos de arma de fogo, o empresário tenta fugir mas não obteve êxito e cai ao chão e leva mais alguns tiros morrendo no local, os dois homens vão saindo da frente do mercado, quando uma camionete que estava passando na avenida parou e o condutor do veículo saiu com arma em punho e dispara contra os dois elementos que mataram o empresário. Um dos bandidos morreu no local, o outro ainda foi socorrido mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os nomes das três pessoas  que morreram ainda não foram revelados pela Polícia Judiciária Civil.

Segundo informações da Polícia Militar dois funcionários do Mercado foram atingidos com os disperaros, um levou um tiro no braço e outro no rosto mas não correm risco de morte.

Veja o Vídeo: