Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CORPO

Corpo de Bombeiros inicia o terceiro dia de buscas por corpo de jovem desaparecido no Rio Teles Pire

Marcia Jordan

26/07/2016 às 08:42

Corpo de Bombeiros inicia o terceiro dia de buscas por corpo de jovem desaparecido no Rio Teles Pire

arquivos_853_conteudo_posts_390337_jpg_350_350_1_0__Buscas pelo corpo de um jovem de 22 anos, vítima de afogamento no último domingo (24), continuam nesta terça-feira (26) em Alta Floresta. O corpo permanece submerso nas águas do Rio Teles Pires, onde junto com amigos o jovem passava o final de semana.

As buscas tiveram início ainda na tarde de domingo, seguiram durante todo o dia de ontem, e foram retomadas nas primeiras horas desta manhã. De acordo com Tenente Lucas da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM), responsável pela equipe de buscas, junto com Sd Evandro e Sd De Paula, ambos mergulhadores, os trabalhos de buscas são realizados no local conhecido como Porto de Areia.

As buscas estão sendo realizadas durante todo o dia com o auxilio de embarcações “amigas”, particulares da região. “As maiores dificuldades são a correnteza no local onde ele foi avistado pela última vez, e a água é muito escura”, destacou o Tenente, frisando o grande número de pedras e poços no local.

Familiares e amigos de Aldemar Vitoriano Vitorino Tavares de 22 anos, conhecido por “Careca”, aguardam angustiados o momento que o corpo seja localizado.

 

 

Fonte NativaNews