Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MENOR

Menor é apreendido com arma e por participar de 5 homicídios em Sinop

Marcia Jordan

26/07/2016 às 19:08

Menor é apreendido com arma e por participar de 5 homicídios em Sinop

83cfab7bf1c3109aa19f94e58cd7c001Um menor de 17 anos foi apreendido, na tarde desta terça (26), em uma casa no bairro Sebastião de Matos 2, em Sinop. Ele é suspeito de participar de, pelo menos, cinco homicídios, segundo a Polícia Civil.O mandado de busca e apreensão do menor foi cumprido por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

“Esse mandado é fruto do trabalho investigativo desenvolvido pelo setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sinop, sendo que a constante troca de informações entre os policiais é que possibilitou essa ação da Derf, culminando com as apreensões do adolescente e de uma arma de fogo”, explica o delegado Marcelo Carvalho, titular da Derf.

Segundo a Polícia Civil, o menor teria participação direta em quatro homicídios e teria auxiliado em um quinto. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. A suspeita é de que a arma seria a mesma usada no assassinato de Michel Felipe de Morais, de 23 anos, na última quarta (20).
Homicídio

Michel Felipe de Morais foi morto a tiros na noite do dia 20, em uma residência, na rua 10 do bairro Vila Santana, em Sinop. Ele foi encontrado no banheiro com vários tiros.

 

 

Fonte Julia Munhoz