Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NA

Na raça, Luverdense arranca empate no Serra Dourada

Marcia Jordan

27/07/2016 às 08:03

Na raça, Luverdense arranca empate no Serra Dourada

48895960-48ad-412c-a78a-5308bf14a4efNa raça e na vontade até o final da partida, o Luverdense arrancou um empate importante no estádio Serra Dourada em Goiás. Após sair perdendo no primeiro tempo com gol do atacante Marcão, o alviverde foi valente no segundo tempo e buscou o empate com o atacante Douglas Baggio. Com mais um ponto somado na tabela de classificação o alviverde mato-grossense chegou aos 23 pontos, mas permanece na 11ª colocação.

No primeiro tempo o jogo estava equilibrado, mas aos 16 minutos Marcão aproveitou cruzamento pela direita e de cabeça acabou abrindo o marcador no estádio Serra Dourada em Goiânia.

No segundo tempo o Verdão foi ao ataque. Pressionando o time esmeraldino, o gol acabou saindo aos 40 minutos da etapa complementar. Rogerinho dominou a bola dentro da área e rolou para Douglas Baggio empatar a partida e somar ponto importante na competição.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno da Série B, o alviverde recebe o CRB-AL, terça-feira (02), em Lucas do Rio Verde.

 

 

Fonte Assessoria