Mato Grosso, Terça-Feira, 14 de Julho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ATENDIDAD COM SANGRAMENTO

Menina de 3 anos é estuprada e irmão de 10 é suspeito

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

01/06/2020 às 16:18

 Menina de 3 anos é estuprada e irmão de 10 é suspeito
reprodução

Um menina de 3 anos foi hospitalizada após sofrer violência sexual, na tarde de domingo (31), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O principal suspeito pelo crime é o irmão da vítima, um menino de 10 anos que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Segundo dados do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada pelos servidores da Unidade de Pronto Atendimento do Ipase, com a informação de quem uma criança havia sofrido abuso sexual.

Em conversa com a médica que atendeu e examinou a criança, foi relatado que a menina chegou ao local com sangramento vaginal e que a lesão sugeria estupro e ainda apontava para o risco da menina ter contraído uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST).

Questionada, a mãe na menina informou desconhecer o abuso. Perguntada sobre o que aconteceu, a menina apenas disse o nome do irmão.

Os policiais e o Conselho Tutelar buscaram o menino na casa da família e todos foram levados para a Central de Flagrantes para registro do boletim. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.