Mato Grosso, Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ROTAM

ROTAM promove “Operação Integrada” em Alta Floresta

Marcia Jordan

27/07/2016 às 10:39

ROTAM promove “Operação Integrada” em Alta Floresta

arquivos_32_conteudo_posts_390986_jpg_350_350_1_0__Duas equipes da Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Móvel – com sede em Cuiabá iniciaram esta semana, na região de Alta Floresta, a “Operação Integrada”.

A ação será desenvolvida em todos os municípios do interior de Mato Grosso, onde os índices de criminalidade tem apresentado aumento consideráveis.

De acordo com o Tenente Marcos Oliveira, do Batalhão da Rotam, a “Operação Integrada” acontece em Alta Floresta em resposta aos anseios da população, no sentido ter mais policiais nas ruas, promovendo melhor segurança.

“Com este trabalho, as abordagens são mais intensificadas. A Polícia Militar, de maneira geral, vem fazendo um excelente trabalho na região, e nós fomos designados para aumentar o patrulhamento, e detendo pessoas suspeitas para averiguação”, destacou.

Tenente Marcos frisou que nos municípios com maior índice de crimes de roubo com o uso de arma de fogo, a população acaba ficando ainda mais expostas ao perigo. “É por isso que as ações estão sendo intensificadas”, finalizou.

Em uma primeira abordagem no centro da cidade dois homens de 18 e 20 anos, respectivamente, foram detidos com mais de R$ 14 mil em dinheiro e um revólver calibre 32 com munições. A polícia os suspeitos relataram que o dinheiro é proveniente da venda de ouro extraído em um garimpo na região.

Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia Municipal para as devidas providências.

 

 

Fonte Florestanet