Mato Grosso, Segunda-Feira, 6 de Julho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO

Coalizão na Capital Nacional do Agro

Acordo político ou aliança interpartidária para alcançar um fim comum

Da Redação

27/05/2020 às 09:45

Coalizão na Capital Nacional do Agro

Sorriso está vivendo um outro momento na política. Em meio a pandemia o Prefeito Ari Lafin também conhecido pelos amigos como Magrão, está dando show de humildade, gestão e liderança política.

Foi eleito com a maioria da Câmara vindo do palanque adversário, mas diante de sua capacidade isso não foi um problema pelo contrário, ele agregou e esta convencendo seus opositores pelo exemplo de boa conduta e humildade.

Uma fonte da oposição que tem seu nome cotado para concorrer ao Paço Municipal confidenciou, e vou como usar o modo sincerão que por sinal está na moda: Ele disse com essas palavras - O Magrão é Foda!!!

O opositor que é do lado político liderado por Rossato, confidenciou que eles devem indicar o vice-prefeito de Ari Lafim e com isso não haver uma disputa política. A ideia é fazer com que o Município saia mais forte diante da crise que deve assolar o Brasil pós pandemia. 

- Tudo que Sorriso não precisa neste momento é uma disputa pelo poder, o Magrão está conversando e pela sua humildade e boa gestão devemos dar continuidade ao trabalho, agregando nossas idéias as dele e somando o que há de melhor do nosso lado e do dele.

Então caros leitores um ato inédito na história política da Capital do Agro devem acontecer, uma Coalizão, ou seja uma aliança interpartidária para alcançar um fim comum.

Os nomes inclusive estão na mesa, Ari Lafin para reeleição com Hilton Polisello ou Arlei da Irrigar como vice, os dois por sinal já foram vereadores, claro que outros nomes disputam por fora.

Se isso acontecer na Capital da Soja ai fica difícil segurar a cidade que tem sido um verdadeiro canteiro de obras e desenvolvimento. Vamos aguardar e ver a cena dos próximos capítulos.