Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FORÇA-TAREFA

Força-tarefa de combate ao crime cumpre 360 ordens judiciais em Mato Grosso

Marcia Jordan

29/07/2016 às 08:43

Força-tarefa de combate ao crime cumpre 360 ordens judiciais em Mato Grosso

Viatura-0101(1)A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso deflagrou na manhã de hoje, 29, uma mega operação para o cumprimento de 360 ordens judiciais (mandados de prisões, buscas e apreensões,conduções coercitivas, além de apreensões de menores).

A operação, um desdobramento da ‘Bairro Seguro’ é desencadeada em conjunto pelas forças de segurança em todo o Estado e combate, prioritariamente, envolvidos em crimes contra o patrimônio (roubos e furtos).

Ainda conforme a Secretaria de Segurança, na região metropolitana na data de hoje serão desencadeadas 132 ações integradas ostensivas (saturação, inopinada, start) em pontos distintos.

Haverá ainda blitzes de trânsito e da Operação Lei Seca. E a fiscalização dos Bombeiros irá vistoriar as condições de segurança de estabelecimentos como bares e lanchonetes.

O aparato envolvido na operação, que irá se estender por 24 horas, inclui a atuação de todas as unidades e delegacias especializadas, o emprego de 350 viaturas e o apoio das aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

“Assim como na primeira fase da Bairro Seguro se focou em crimes de homicídios com resultado positivo, essa nova fase desenvolvida tem expectativa de redução de crimes patrimoniais”, disse o secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas.

 

Fonte OlharDireto