Mato Grosso, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CARRO

Carro bate em árvore e “parte” ao meio no Coxipó; 2 morrem

Marcia Jordan

30/07/2016 às 09:26

Carro bate em árvore e “parte” ao meio no Coxipó; 2 morrem

a7218781381e73d0f93215edda22d56fDois homens morreram em um grave acidente de trânsito que aconteceu na Rodovia Palmiro Paes de Barros, região do Coxipó,e m Cuiabá, na madrugada deste sábado (30). De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, o carro de passeio em que as vítimas estavam colidiu em uma árvore e o veículo partiu ao meio.

As duas vítimas, dois homens ainda não identificados, não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito confirmado ainda no local. Um deles, que estava usando calça jeans e camiseta estava com uma tornozeleira de monitoramento.

Conforme informações passadas pela Polícia Civil, o carro bateu em uma árvore no canteiro central que divide as duas pistas da rodovia. O acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Peritos criminalistas foram ao local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão identificados nas próximas horas. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelo Delegado Jefferson Dias.

 

 

 

Fonte Folhamax