Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COLIGAÇÃO

Coligação Sinop pode mais oficializa Roberto Dorner e Fernando Assunção

Marcia Jordan

31/07/2016 às 09:31

Coligação Sinop pode mais oficializa Roberto Dorner e Fernando Assunção

EG_p5rwhvjlyekatmkoydzau0xmhh7ed3zi4ru5qpl7adihykjp

 

Os partidos que formam a coligação de oposição realizaram as suas convenções durante todo o sábado (30), no Centro de Eventos Samambaias, no Setor industrial Sul, em Sinop. O ato serviu para avaliar e confirmar pelo voto dos filiados a formação de chapa tendo o empresário Roberto Dorner e o vereador Fernando Assunção como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A convenção também refendeu o nome de cerca de 60 candidatos a vereador.

O ponto alto da convenção aconteceu com a chegada do governador Pedro Taques, do vice, Carlos Fávaro, do senador José Medeiros, do deputado federal Nilson Leitão, deputado estadual Dilmar Dal´Bosco e do secretário da Casa Civil, Paulo Taques.

“Com a experiência de Roberto Dorner e a juventude de Fernando Assunção faremos a diferença. Sinop será transformada”, disse o deputado estadual Dilmar Dal´Bosco, que também preside a executiva estadual do Democratas.

O vice-governador Carlos Fávaro, presidente do PSD em Mato Grosso disse estar orgulhoso de ter Roberto Dorner encabeçando a chapa em Sinop, tendo o PSDB como vice. A “dobradinha” deve se repetir em outras cidades, mas tendo o PSDB como cabeça de chapa e o PSD como vice.

Para o senador José Medeiros, a união do grupo fará a diferença durante a campanha. “Temos aqui um grupo que está unido em torno de um projeto que é cuidar melhor de Sinop. Essa união fará a diferença. Eu me coloco a disposição para ajudar nesse trabalho”, finalizou o senador.

O presidente da Executiva Estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, elogiou a postura do vereador Fernando Assunção que mesmo tendo preparado o ambiente para a disputa, unindo os partidos, abriu mão de encabeçar a chapa em favor de Roberto Dorner. “Você construiu esse momento junto a cada presidente de partido. Convenceu a cada um de um projeto de um sonho com transparência, com a verdade, com propostas. Você representa esta renovação”.

Nilson Leitão também destacou o perfil de Roberto Dorner. “Sinop precisa viver um novo momento e para isso precisa de alguém que tenha perfil empreendedor, que tenha uma história nesta cidade e este alguém é Roberto Dorner”.

“Cumprimento Roberto Dorner pela sua vontade de trabalhar pelo desenvolvimento de Sinop e ao Fernando Assunção que quer contribuir mais ainda, além de tudo o que já fez como vereador. Roberto Dorner e Fernando Assunção é um casamento perfeito aqui em Sinop” destacou o governador Pedro Taques.

O vereador Fernando Assunção agradeceu o apoio de todos no projeto e disse que seu sonho será realizado junto com Dorner. “É um momento de gratidão. Vocês foram escolhidos para representar o sentimento. O grande desafio é reconquistar a esperança e a confiança do eleitor. É conquistar as pessoas que vem se afastando da politica, das decisões. Isso não vai resolver os problemas da nossa cidade. Sonhei em ser prefeito, mas sonho que se sonha junto pode ser realizado e vamos realizar isso junto com Roberto Dorner”.

O último a falar foi Dorner. Ele lembrou sua história em Sinop, dos desafios do final dos anos 70 até os dias atuais e prometeu uma campanha sem ataques. “Não vamos falar mal de nossos adversários. Sinop pode e merece mais. Queremos mais saúde, mais segurança, mais educação e vamos conseguir isso com o alinhamento que temos junto ao governador Pedro Taques e também com o governo federal. Para Sinop continuar crescendo, é importante a alternância de poder e quero que cada um aqui seja um soldado para essa alternância de poder”, pediu o empresário.

Uma das novidades da convenção foi a interatividade através das redes sociais. O público pode realizar cobertura espontânea através compartilhando o conteúdo nas mídias sociais de Roberto Dorner e Fernando Assunção.

A convenção contou com a participação de empresários e dirigentes de entidades da sociedade civil organizada e de classe.

Fazem parte do bloco de oposição o Democratas, PSDB, PSD, PSB, Solidariedade, PSC, PPS, PSDC e o PEN.

 

 

Fonte Assessoria