Mato Grosso, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PM

PM é assassinado com tiro na cabeça no CPA, em Cuiabá

Marcia Jordan

02/08/2016 às 16:55

PM é assassinado com tiro na cabeça no CPA, em Cuiabá

9484f0e30d0b4f2369551607cf6f8b0fO soldado da Polícia Militar, Élcio Ramos Leite, 29 anos, foi assassinado há pouco no bairro CPA III, em Cuiabá. No crime, os assaltantes levaram a pistola do militar.

Segundo as informações, os bandidos abordaram o militar, que estava a paisana, mas numa investigação sigilosa na rua 27, setor 5 do bairro. De um Citrõen C4 prata, ele teria reagido quando foi abordado pelos criminosos.

O policial, que está lotado no 24º Batalhão, foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.

No entanto, o PM acabou não resistindo aos ferimentos e deixa uma filha e esposa. Neste momento, forças policiais estão mobilizadas a procura dos assassinos.

A PM trabalha com duas linhas de investigação. A primeira é latrocínio e a segunda é execução diante da investigação em que o ppolicial estava realizando na região do CPA.

Um suspeito de participar do assassinato foi preso cerca de uma hora após o crime numa casa na mesma rua. Ele ainda não foi identificado.

 

 

 

Fonte Folhamax