Mato Grosso, Domingo, 5 de Abril de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOSPITAL SANTO ANTÔNIO

Diretor do Hospital Santo Antônio nega que tenha morrido vítima de Coronavírus no Hospital

Diretor do Hospital que negou o fato e disse que o útimo obito aconteceu na quinta-feira (19/03)

Da Redação

22/03/2020 às 20:17

Diretor do Hospital Santo Antônio nega que tenha morrido vítima de Coronavírus no Hospital

O Diretor do Hospital Santo António Wellignton Randall, negou que tenha morrido alguma pessoas vítima de Coronavírus que estivesse internado na unidade hospitalar. Um audio circula nas redes sociais em que uma pessoa afirma que haveria vitima fatal do COVID (19), e que as autoridades estariam negando as informações, a nossa equipe entrou em contato com o Diretor do Hospital que negou o fato e disse que o útimo obito aconteceu na quinta-feira (19/03), em um paciente cronico fora de possibilidade terapeutica, e que na segunda-feira (23/03) vai emitir uma nota sobre o fato.

"É mentira, ninguem morreu de coronavírus no Hospital Santo António e amanha vamos emitir uma nota sobre o fato, tanto que a advogada citada no audio já negou tal informação." informou Welligton diretor do HPS.

A advogada citada no audio que circula nas redes sociais gravou um outro audio negando tal informação com seu nome, ela alega que esta em casa e que não estava sabendo de nada.

O Ministro da Saúde disse em coletiva hoje 22 de março que qualquer pessoa que sonegar notificação de COVID (19), será responsabilizado criminalmente, e o Ministério também não anunciará os números de suspeita de Coronavírus, agora os casos divulgados serão somente os comprovados por exames.

No Brasil o ultimo boletim informa que há 25 mortes por coronavírus, sendo 22 em São Paulo e 3 no Rio de Janeiro, o numeros de casos confirmados chegaram a 1.546 e há casos em todos os estados da federação.