Mato Grosso, Domingo, 5 de Abril de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ESTADUAL

1ª fase do Mato-Grossense termina com Cuiabá invicto e Mixto na 2ª divisão

Mixto e Araguaia foram rebaixados para a 2ª divisão do Estadual

Rudy Roger Vaz

16/03/2020 às 09:52

1ª fase do Mato-Grossense termina com Cuiabá invicto e Mixto na 2ª divisão

Com algumas mudanças de posições, estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2020, O Cuiabá venceu o Dom Bosco de goleada por 5 a 1 e termina a 1ª fase invicto e sobrando na competição com 21 pontos de 27 possiveis, o Dom Bosco ficou na 7ª colocação com 11 pontos, no jogo dos desesperados o Mixto perdfe para o Luverdense por 3 a 0 e cai para a 2ª divisão do estadual. O Mixto ficou com 7 pontos na 9ª possição e o Luverdense um ponto a mais ficou em 8ª lugar com 8 pontos.

O Operário Várzea-Grandense veio ao Gigante do Norte e venceu o Sinop por 1 a 0 e pulou para a segunda colocação com 18 pontos, trocando de lugar com o União Esporte Clube que empatou com o Nova Mutum e hegou a 17 pontos ficando em 3ª Lugar, o Galo do Norte com 14 pontos se manteve na 4ª possição na tabela.

Logo atrás vem o Nova Mutum Esporte Clube que chegou a 13 pontos no Estadual e ficou na 5ª possição.

O Poconé Esporte Clube - PEC chegou a 11 pontos e subiu uma colocação, ficou em sexto com a vitória para cima do rebaixado Araguaia que terminou a competição na última colocação e foi rebaixado para a 2ª divisão do futebol Mato-Grossense.

 

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS

CUIABÁ X LUVERDENSE 
OPERÁRIO X DOM BOSCO
UNIÃO X POCONÉ 
SINOP X NOVA MUTUM

As datas dos confrontos ainda não foram definidas, as equipes melhores classificadas na tabela jogam a segunda partida desta fase em "casa".