Mato Grosso, Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense e CRB empatam no Passo das Emas

Marcia Jordan

03/08/2016 às 07:34

Luverdense e CRB empatam no Passo das Emas

1O Luverdense enfrentou o CRB na noite desta terça-feira (2), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Luverdense que a 6 jogos não vence, com três empates e três derrotas, buscava a reabilitação diante do CRB, com o resultado, agora soma 24 pontos e fica no 14º lugar, já o CRB termina no G4, com 33 pontos em terceiro lugar. O próximo adversário do time mato-grossense será o Joinville, fora de casa, no dia 19 de agosto, às 20h30 (de Brasília). O CRB joga no dia 20, sábado, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Londrina.

O jogo – A partida começou movimentada, com as duas equipes buscando o ataque, principalmente nas jogadas de bola aérea. A primeira chance de perigo foi dos donos da casa, que chegaram aos 17 minutos em finalização de Sérgio Mota da entrada da área. Os visitantes responderam com Roger Gaúcho, que recebeu de Gerson Magrão, cortou o marcador e chutou rasteiro para boa defesa de Diogo Silva.

Aos 24, o Luverdense chegou com perigo novamente. Após contra-ataque em velocidade, Jean Patrick ficou cara a cara com Júlio César, chutou forte, mas o goleiro fez grande defesa. Dez minutos depois, o CRB também assustou. Welinton Júnior arriscou de fora, a bola desviou e Flávio Boaventura se esticou todo para fazer um último desvio, porém não alcançou. Aos 38, Jean Patrick obrigou Júlio César a fazer mais uma defesa.

O jogo seguiu intenso no segundo tempo. Logo com dois minutos de bola rolando, o CRB assustou Diogo Silva. Roger Gaúcho escorou de cabeça e Welinton chegou batendo de primeira. A finalização tirou tinta da trave. O Luverdense respondeu em uma bicicleta de Alfredo, agarrada por Júlio César.

As duas equipes mantiveram a postura ofensiva quando tinham a posse da bola, criavam oportunidades, porém falhavam no momento da finalização. O Luverdense foi melhor durante toda a etapa final, mas não encontrou o caminho do gol. O CRB recuou o time e apostou nos contra-ataques, no entanto também não balançou as redes.

 

 

Fonte Gazetaesportiva