Mato Grosso, Domingo, 25 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CASCÃO

Cascão e sua Cascolândia

Marcia Jordan

03/08/2016 às 09:29

Cascão e sua Cascolândia

cascao_corretoOK

Algumas coisas continuam iguais na cascolândia que tem como prefeito o senhor  cascão, a 8 anos o problema do lixo se arrasta e nada é resolvido.

O senhor cascão samba na cara da justiça, e a justiça por sua vez finge punir o senhor cascão, não faltou nestes 8 anos notificações. O aeroporto da cascolândia  quase foi fechado por conta do lixo, prazos e mais prazos foram dados pela senhora justiça ao prefeito da cascolândia  para que o problema fosse  em fim resolvido. Piada de mal gosto!

O  que o senhor  cascão fez com o  “legislalixo” municipal foi criar taxas e mais taxas para coletar o lixo da cascolândia, afinal o  negócio nunca foi limpar a cidade mais sim arrecadar mais. Licitações foram feitas e por denúncias de super faturamento  e favorecimento foram embargadas e assim o lixo se espalha.

Dizem que a justiça  é  cega, no caso da cascolândia será que justiça se contaminou com o fedor.

Muitos se lambuzaram com toda sujeira e podridão da cascolândia e  senhor  cascão, mas  acreditamos que existam pessoas limpas no  meio de tanta sujeira e  que seu problema não foi resolvido até  hoje é porque a justiça é lenta mais jamais cega ou omissa! 

Vamos aguardar pra ver, bom na verdade estamos esperando a 8 anos para ver e não conseguimos ver outra coisa  se não  sujeira na cascolândia.