Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EMPRESÁRIO

Empresário é morto e tem o corpo carbonizado em carro em MT

Marcia Jordan

03/08/2016 às 09:39

Empresário é morto e tem o corpo carbonizado em carro em MT

0384ef8bbfe454d615971c16297dbc03O empresário Edney Martins da Silva, 34, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo e teve o seu corpo carbonizado dentro de seu veículo, um Toyota Corolla, as margens da Rodovia MT-100, na saída de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (2). Nenhum suspeito foi detido até o momento.

De acordo com a Polícia Militar do município, moradores da região ouviram vários disparos de arma de fogo as 21h30 e depois avistaram o carro já pegando fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e controlaram as chamas em meia hora, porém o veículo ficou totalmente destruído.

O carro e alguns pertences foram reconhecidos pela esposa do empresário que esteve no local. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a mulher contou que o marido tinha uma dívida com um homem morador de Barra do Garças.

Em conversa com moradores da região, os policiais foram informados que os crimes foram cometidos por três homens que fugiram em um Fiat Palio. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. No local, capsulas de munições calibres 12 e 380 foram recolhidos.

Ediney era natural da cidade de Torixoréu e arrendava duas pousadas em Barra do Garças. As causas do homicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

 

 

Fonte Folhamax