Mato Grosso, Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EMPRESÁRIO

Empresário morre após inalar fumaça em incêndio em Marcelândia

Marcia Jordan

04/08/2016 às 07:57

Empresário morre após inalar fumaça em incêndio em Marcelândia

phpThumb_generated_thumbnailFrancisco de Quadros, 42 anos, morreu ontem após inalar fumaça durante um incêndio em uma área de vegetação na região central de Marcelândia. Chico do Lanche, como era conhecido, estava com outros voluntários tentando controlar o incêndio, mas sofreu um mal súbito, possivelmente parada respiratória, ao inalar fumaça no local.

Populares, entre eles uma enfermeira, ainda tentaram socorrer o homem, mas ele acabou morrendo após dar entrada no hospital municipal. O incêndio em uma área rural começou por volta das 16h e as chamas se alastraram, Um caminhão pipa foi acionado, populares se mobilizaram, mas o fogo se intensificou e uma nuvem de fumaça tomou conta da região.

Francisco de Quadros era muito querido na cidade, empresário do ramo de lanches, bifes e pizzas. Deixa esposa e uma filha.

O corpo será velado no Salão São Cristóvão no setor Industrial. A expectativa é de que o sepultamento seja realizado na tarde desta quinta-feira (4), mas o horário ainda não foi divulgado pela família

 

 

Fonte Angela Fogaça