Mato Grosso, Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINOP

Caminhada pela saúde mental acontece amanhã em Sinop

Comerciantes foram convidados a vestir branco

Da Redação

28/01/2020 às 09:37

Caminhada pela saúde mental acontece amanhã em Sinop
reprodução

Nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro de 2020, as 16 horas, acontece uma caminhada na Avenida Júlio Campos, região central de Sinop. Ela inicia na Praça Plínio Callegaro e será concluída na Praça da Bíblia com uma roda de conversa sobre SAÚDE MENTAL.

A caminhada é organizada por psicólogos e psiquiatras da cidade para marcar o JANEIRO BRANCO. Os lojistas são convidados a apoiarem a causa vestindo branco e colocando balões brancos em suas lojas, especialmente neste dia 29. “É uma ação simples, que não vai atrapalhar a rotina da empresa mas mostrará que ela está preocupada com a causa”, explica a profissional Vânia Couto.

O mundo pede, o mundo precisa e todo mundo que compõe a humanidade tem direito à Saúde Mental e a informações sobre Saúde Mental. Somente as corretas informações sobre tudo o que pode produzir Saúde e Saúde Mental nas vidas dos indivíduos é que conseguirão ajudar as pessoas a terem vidas mais harmônicas, mais felizes, mais saudáveis, com mais sentido e com mais propósitos que façam bem a todos.

Precisamos falar sobre Saúde Mental e ensinar os indivíduos a pensarem sobre as condições pessoais, sociais, materiais, culturais, subjetivas e objetivas nas quais vivem, nas quais se relacionam e nas quais reproduzem as suas existências. Todo ser humano precisa aprender a cuidar da sua Saúde Mental e da Saúde Mental das pessoas com quem convive e com quem se relaciona no dia-a-dia.

Mais do que nunca, PRECISAMOS FALAR SOBRE SAÚDE MENTAL então PARTICIPE!