Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
A

A Maldição

Marcia Jordan

08/08/2016 às 10:47

A Maldição

IMG_2708A Vida do presidente da Câmara Municipal de Sinop não está fácil. Depois de ser excluído da possibilidade de ser vice de Rosana para a disputa da prefeitura de Sinop, o Presidente Mauro Garcia vai à reeleição.

Há quem diga que, na casa de Juarez Costa, numa fatídica sexta-feira, que não era 13, o presidente teria chorado de manhã, à tarde e à noite porque o seu nome não foi aceito por Rosana para compor a chapa majoritária no grupo apoiado por Juarez.

Há quem diga que ele derramou lágrimas de crocodilo, pois já sabe da “maldição” do presidente de segundo biênio da Câmara Municipal de Sinop, e que teria medo de entrar para a lista seleta de nomes que não tiveram sucesso na empreitada.

Diz a lenda que não há, na história de Sinop, um presidente que tenha conseguido se reeleger à vereador depois de ter sido presidente no segundo biênio, e nomes como Valdemar Brandão, Zé Ramalho, Sinéia Abreu, Remidio Kuntz, Pascoal do Varejão que não conseguiram a façanha de se reeleger, confirmam o que reza a lenda.

Será que Mauro entrará para a história como o homem que quebrará a “maldição” ou será apenas mais um a entrar para a lenda dos ex que não se reelegeram!?

No dia 02 de outubro saberemos. hahahahahahahahahahahahahahahahaha