Mato Grosso, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TAQUES

Taques discute a substituição de líder

Marcia Jordan

09/08/2016 às 07:56

Taques discute a substituição de líder

91c1d055adfed7834c2757b6caec80e4O Executivo consulta nesta terça-feira (9) a base do governo na Assembleia Legislativa para discutir uma possível substituição do líder do governador Pedro Taques, Wilson Santos (PSDB), que disputa a prefeitura de Cuiabá.

Conforme o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, antes de tomar qualquer decisão, todos os deputados da base serão ouvidos para avaliar se existe a necessidade de substituir o representante do Executivo, no parlamento.

Quanto ao deputado Dr. Leonardo Albuquerque (PSD), o secretário disse que ele continua vice-líder porque até o momento o pedido de desligamento do cargo, que havia sido solicitado por ele durante a polêmica da votação da Revisão Geral Anual (RGA) não chegou ao Governo.

“Irei me reunir com os deputados da base nesta terça e vamos discutir em conjunto o que iremos fazer durante esse processo de eleição. Qualquer decisão será em conjunto com os deputados”.

Neste mês, o Legislativo coloca em votação várias mensagens importantes do governo, como a reforma administrativa, reforma tributária e a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO).

 

 

 

Fonte Gazetadigital