Mato Grosso, Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINOP

Horário especial de natal inicia esta semana

De segunda a sábado, até às 21:00 horas.

Da Redação

10/12/2019 às 20:59

Horário especial de natal inicia esta semana
reprodução

O comércio de Sinop está autorizado a funcionar em horário estendido até o dia de natal. A exemplo de anos anteriores a CDL Sinop solicitou a prefeitura que o funcionamento especial de natal seja sem ônus para o lojista.

A prefeitura informou que o horário especial de natal será, do dia 10 (terça-feira) a 24 (terça-feira) de dezembro, nos seguintes horários:

De segunda a sábado, até às 21:00 horas.

Domingos (dias 15 e 22), assim como dia 24 (véspera de natal), até as 17:00 horas,

A polícia militar e a guarda de trânsito foram comunicadas para garantir a segurança nestes dias e horários. “A Polícia Militar já organizou o reforço no policiamento para estes deias de horário especial”, disse o comandante de Sinop, Tenente Coronel Victor Prado.

O Secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Roberto Trevisan, também garantiu um atendimento especial neste período. Então os comerciantes podem abrir suas portas com mais tranquilidade.

“O horário especial facilita as compras do consumidor e consequentemente as vendas aumentam, apostamos em um aumento superior a 30% se comparado com outros períodos do ano e esperamos que seja o melhor natal dos últimos anos”, pontuou o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

O presidente ainda lembrou que o horário especial não é obrigatório. “Participar do horário especial é uma opção e uma sugestão para que o lojista aproveite melhor o movimento de fim de ano, mas claro que cada empresário vai avaliar se é interessante aderir ou não. Nossa expectativa é de que mais de 90% dos lojistas do quadrilátero central da cidade participe”, finalizou Marcos.