Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia continua sem pistas das camionetes roubadas em Sinop

Marcia Jordan

11/06/2014 às 09:35

Polícia continua sem pistas das camionetes roubadas em Sinop

A polícia continua sem pistas das duas camionetes roubadas em Sinop, foram montadas barreiras em vários pontes para tentar recuperar as picapes mas até o momento não temos nenhuma pista dos veículos que foram roubados na cidade

Uma das vítimas Karin Klein teve o veículo roubado de dentro do quintal da residência onde mora no Jardim das Primaveras.

Segundo ela três elementos invadiram sua casa armados anunciaram o assalto. Reviraram toda a residência em busca de jóias e como não encontraram nada levaram a camionete uma  Hyllux de cor bege, placa JYP 8997  de Sinop.

A outra camionete é de cor prata, placa NJM 7773 da cidade de alta Floresta, Segundo a vítima, dois indivíduos com roupas sujas de tinta e concreto o abordaram , armados anunciaram o assalto.

A polícia acredita que pela da ação dos bandidos e o por ser veículos do mesmo perfil é um  grupo que faz  parte de uma quadrilha que estão agindo em busca de veículos encomendados.

As buscas continuam e todas as policias da região foram notificadas com o objetivo de encontrar os veículos e prender os criminosos.