Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACIDENTE

Acidente mata três na MT 242 que liga Sorriso /Ipiranga do Norte

Marcia Jordan

10/08/2016 às 16:49

Acidente mata três na MT 242 que liga Sorriso /Ipiranga do Norte

9791debbb14da955c9a450a1a5e76dfaUm trágico acidente de veículos na MT-242 que liga os municípios de Sorriso a Ipiranga do Norte matou três pessoas na manhã desta quarta-feira (10). As vítimas Gildete Francisca Celva e José Wilmar Rambo, 63 anos, Eles eram moradores de Sorriso e voltavam de Juara. A terceira vítima ainda não foi identificado.

A concessionária Apasi, responsável pela administração da rodovia, informou um veículo Gol com placas de Várzea Grande bateu frontalmente com uma carreta aproximadamente ao meio-dia. O impacto foi tão grande que levou o Gol a ser deslocado para fora da pista.

O Gol transportava um motorista e mais dois passageiros que ficaram presos às ferragens e não conseguiram resistir ao impacto da colisão, vindo a falecer no local do acidente. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

O veículo de transporte tinha placas do Paraná. Informações preliminares apontam que o automóvel de passeio teria invadido a pista contrária, no quilômetro 41 da rodovia, e colidido com a carreta.

Ainda não há informações dos motivos que teriam levado o motorista a invadir a pista contrária. Os dois homens que morreram no acidente estavam sentados nos bancos da frente do automóvel com mulher sentada no banco traseiro.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec), da Polícia Civil e da Polícia Militar compareceram ao local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), deverão ser periciados e encaminhados aos familiares das vítimas.
Um inquérito policial será aberto para apurar as causas do acidente.

 

 

Fonte