Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia apreende jóias e drogas em Lucas

Marcia Jordan

11/08/2016 às 14:34

Polícia apreende jóias e drogas em Lucas

drogaA Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu no fim da tarde de ontem (10) cerca de 17 quilos de maconha, além de relógio e joias, produtos de furto que estavam em uma residência, no bairro Rio Verde.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon a droga chegou até a cidade através de uma adolescente que amando de um homem foi até a cidade de Ponta Porã (MS) divisa com o Paraguai buscar o entorpecente.

Segundo o delegado os investigadores receberam informações sobre o transporte e que a droga seria destinada a esse homem, que já possui várias passagens policiais. Além dele mais duas pessoas foram presos por tráfico de drogas.

“Recebemos a informação de que uma adolescente saiu da cidade de Ponta Porã com aproximadamente 20 quilos de drogas para este homem. Os investigadores foram até a casa dele, que era utilizada para ocultar a droga, e conseguiram localizar a grande quantidade de entorpecente” disse ele.

O homem será autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A menor que fazia o papel de “mula” responderá por ato infracional de tráfico.

 

 

 

Fonte cenarioMT