Mato Grosso, Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ROBERTO

Roberto Dorner e Fernando Assunção registram candidatura e ressaltam projeto de mudança

Marcia Jordan

12/08/2016 às 13:03

Roberto Dorner e Fernando Assunção registram candidatura e ressaltam projeto de mudança

IMG-(066)“A experiência aliada a juventude e compromisso com as necessidades da população são as prioridades da nossa campanha”, Roberto Dorner.

Os pré-candidatos à prefeitura e vice-prefeitura de Sinop, Roberto Dorner (PSD) e Fernando Assunção (PSDB), respectivamente, registraram a candidatura ao executivo municipal na manhã desta sexta-feira (12), acompanhados do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) e diversas lideranças do município.

“Nós estamos aqui registrando o nosso compromisso de trabalhar por essa cidade. O compromisso de fazer nossa Sinop muito mais justa de ponta a ponta, em todos os bairros, para todos os sinopenses”, destacou Roberto Dorner.

O candidato ainda completou dizendo que “Sinop precisa de mudanças, seguir em frente e ter respeito pela população”. Segundo ele, a parceria com Fernando Assunção é um importante passo para aliar a experiência com a juventude e a vontade de realizar as mudanças necessárias para Capital do Nortão.

“Pela diferença de idade, eu e o Dorner somos praticamente pai e filho e é isso que vai fazer a diferença para a nossa cidade. Ele tem grande experiência administrativa, é pioneiro na cidade e a pessoa certa para trabalhar para a nossa gente. Muitas pessoas aprovam essa mudança, essa nossa união para Sinop. Somamos uma grande força para trabalhar em prol de Sinop”, ressaltou Fernando Assunção.

Para o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco a união dos candidatos com o executivo estadual vai garantir mais estrutura e avanços para Sinop.

“Nós acreditamos nesse projeto de mudança para cidade, temos o apoio de uma importante fatia do parlamento estadual e também com o apoio do governador Pedro Taques (PSDB) e vice-governador Carlos Fávaro (PSD), sabemos que muito mais pode ser feito pela cidade”, finalizou o parlamentar.

 

 

 

Fonte Assessoria