Mato Grosso, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SEM NOTÍCIAS

Jovem de Vera desaparece após desembarcar em aeroporto de VG

Ela esta desaparecida desde sábado

Da Redação

19/11/2019 às 18:32

Jovem de Vera desaparece após desembarcar em aeroporto de VG
reprodução

A jovem Thalina Bento da Silva Oliveira, de 25 anos, está desaparecida desde a manhã do último sábado (16), quando desembarcou no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

De acordo com a mãe de Thaline, Aparecida Bento, a jovem viajou para Jericoacoara (CE), onde passou cerca de dez dias de férias. Desde então, não teve mais notícias da filha. Thalina ainda tem uma filha pequena.

“Ela me ligou do aeroporto. A última mensagem que ela tinha me mandando, é que tinha chegado de viagem. Ou seja, acredito que estava no aeroporto”, conta Aparecida, sobre o último contato que Thalina fez com a mãe.

Após desembarcar, Thalina pegaria um ônibus até Sinop (500 km ao Norte), para então seguir ao município de Vera (458 km ao Norte), onde mora com a mãe e sua filha pequena. A família se mudou há três meses para Mato Grosso. Elas são de Rondônia.

Ainda segundo a mãe, a última visualização da jovem no WhatsApp foi às 6h50, horário que o avião pousou. Pelo telefone, Aparecida estava muito apreensiva. Ela disse que a filha não tem o costume de não dar notícias.

A família registrou boletim de ocorrências na Polícia Civil de Vera e Cuiabá, que investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Thalina pode entrar em contato pelo número de Aparecida (66) 99660.4333 ou no WhatsApp (69) 992394344.