Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DALTON

Dalton pede à Justiça registro de candidatura em Sinop

Marcia Jordan

12/08/2016 às 13:10

Dalton pede à Justiça registro de candidatura em Sinop

IMG_8941O pré-candidato a prefeito de Sinop, Dalton Martini (PP), protocolou no final da manhã de hoje (12), na 32ª Zona Eleitoral, o pedido de registro de candidatura para as eleições deste ano. O pré-candidato à vice-prefeito pela Frente Alternativa, Joselito Backes (PDT), também requereu o registro de candidatura.

Além da majoritária, foram apresentados os requerimentos de 60 pré-candidatos a vereador que compõem o bloco.

Na lista de documentos entregues à Justiça Eleitoral estão declarações de bens (preenchida no Sistema CANDex), comprovantes de escolaridade, plano de governo com propostas na eleição majoritária, entre outros.

“Com o registro já solicitado agora é aguardar até o dia 16 para gastar sola do sapato e mostrar nosso trabalho”, disse Dalton. “Agora partimos para uma próxima etapa”, complementou ainda Backes.
Pelo calendário eleitoral deste ano, partidos e coligações estão autorizados já a partir do dia 16 a iniciarem a campanha.

Pré-Candidatura

Dalton foi oficializado como pré-candidato ao Executivo de Sinop em convenção partidária realizada em 03 de agosto. Um dia após, a Frente Alternativa, bloco que reúne dez partidos, anunciou o empresário Joselito Backes como pré-candidato a vice-prefeito na coligação.

Esta deve ser a primeira eleição majoritária disputada por Dalton e Joselito em quase quarenta anos vivendo no município.

A coligação

Compõem o projeto Frente Alternativa o PP, PDT, PRTB, PTdoB, PSL, SD, PRB, PHS, PSC e REDE-Sustentabilidade. O grupo é liderado por dois pioneiros e que desde a década de 80 está em Sinop.

Dalton acumula quatro mandatos como vereador na Câmara Legislativa e por três vezes foi presidente da Casa.

 

 

Fonte Assessoria