Mato Grosso, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COPA VERDE

TV Brasil transmite final da Copa Verde entre Cuiabá e Paysandu

A decisão da Copa Verde será nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, às 21h

Da Redação

13/11/2019 às 13:32

TV Brasil transmite final da Copa Verde entre Cuiabá e Paysandu

A TV Brasil mostra as emoções da primeira partida entre Cuiabá (MT) e Paysandu (PA) pela decisão da Copa Verde nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, às 21h, direto da Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

A transmissão do primeiro jogo da final para todo o país acontece por meio de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará. O jornalista Valmir Rodrigues narra a disputa enquanto Claudio Oliveira faz os comentários e Juliano Justo realiza as reportagens no gramado.

O árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) apita o duelo entre o Dourado e o Papão da Curuzu que, assim como o jogo de volta, terá o recurso do árbitro de vídeo, o VAR.

Nas semifinais, após perder para o Goiás por 1 a 0 fora de casa, o Cuiabá venceu o adversário por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis em que garantiu a classificação para a final ao superar o Esmeraldino por 4 a 2.

Enquanto aguarda a disputa pelo título da Copa Verde, o Cuiabá briga por melhor posição na Série B do Campeonato Brasileiro. No meio da tabela, o time mato-grossense ainda tem chances de conseguir uma vaga entre os quatro primeiros que sobem para a Série A em 2020.

Bicampeão da Copa Verde, o Paysandu busca a terceira taça da competição. A equipe paraense se classificou para a decisão após eliminar o Remo nas semifinais. Depois do empate em 0 a 0 no primeiro confronto, o Papão ganhou do rival por 3 a 1 na segunda partida.

O Papão se dedica exclusivamente à Copa Verde após ser eliminado da Série C nas quartas de final, pelo Náutico, no início de setembro. Depois de dois empates, o clube foi derrotado nos pênaltis.

O jogo de volta entre Paysandu (PA) e Cuiabá (MT) que define o título da Copa Verde será transmitido pela TV Brasil na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, às 21h, direto do Mangueirão, em Belém, no Pará.

Serviço

Final da Copa Verde – Cuiabá (MT) x Paysandu (PA)

14 de novembro (quinta-feira), às 21h, na TV Brasil

Narração: Valmir Rodrigues. Comentários: Claudio Oliveira. Reportagem: Juliano Justo.

 

Fonte - Agência Brasil