Mato Grosso, Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
OPERAÇÃO CAMUFLAGEM ll

Empresário é preso durante operação Camuflagem ll.

Prisões estão ocorrendo em vários municípios

Da Redação

11/11/2019 às 10:25

Empresário é preso durante operação Camuflagem ll.
reprodução

A operação Camuflagem 2 deflagrada na manhã de hoje (11) nos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro, Nova Mutum, Sinop, Canarana e Cuiabá  pela Polícia Judiciária Civil, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), unidade regional de Sorriso, Polícia Militar, Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, Ciopaer e a Polícia Rodoviária Federal ja prendeu 9 pessoas e apreendeu várias munições, três veículos e defensivos agríclas. O resultado da força tarefa até agora foi paresentado agora a pouco por autoridades policiais em Sorriso. 

A iniciativa busca coibir o roubo de caminhonetes e insumos agrícolas na região. Ao todo estão sendo cumpridos 09 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Oito pessoas já foram presas entre  eles o proprietário de uma empresa de insumos identificado como Emerson Oldoni Pagnoncelli.  Segundo a polícia, ele é acusado de receptação por ter comprado defensivos roubados.

A operação continua. Segundo o delegado, André Ribeiro. a quadrilha vinha agindo desde 2017 em toda região. Ainda não há informções sobre o montante faturado pelo bando