Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COLNIZA

Garota de programa é executada dentro de estabelecimento onde trabalhava

A vítima é natural da cidade de Ariquemes em Rondônia.

Da Redação

06/11/2019 às 09:17

Garota de programa é executada dentro de estabelecimento onde trabalhava
reprodução

Jessica Payerl Antunes, 23 anos, foi morta a tiros na noite detsa terça-feira (05) em uma casa de prostituição na cidade de Colniza. A vítima estava em comanhia de outras duas amigas de trabalho  quando foi surpreendida pelo atirador. 

Ele foi atingida nos braços e queixo. O Samu foi acionado mas ao chegar no local constatou o óbito. Ela foi encontrada caida em cima da mesa com bastante sangramento.

Segundo a polícia militar, Jessica estava em companhia de outras duas mulheres identificadas como Fátima Romero Garcia e Valceni Dias Siqueira Ferreira Alves que estavam sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros, de estatura alta, magro e cor branca. Ele teria caminhado em direção a elas com o capacete na cabeça, e disse o seguinte "eu sou feio", e em seguida sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima, logo em seguida teria montado em sua motocicleta e fugiu do local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram a polícia judiciaria civil para realizar o exame de local de crime e colher provas para auxiliar nas investigações.

O proprietário da casa de prostituição Justino Antônio de Souza relatou a polícia que no momento do crime estava dentro de seu estabelecimento e que não conseguiu visualizar o suspeito da execução, e que apenas ouviu quatro disparos de arma de fogo.

As policiais do município de Colniza realiza diligências na tentativa de prender o autor deste crime violento.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir os motivos e autoria deste homicídio. (Com informações Juina News)