Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
QUADRILHA

Quadrilha é detida com mais de 200 quilos de maconha em Cuiabá

Marcia Jordan

16/08/2016 às 08:18

Quadrilha é detida com mais de 200 quilos de maconha em Cuiabá

7bb277fc736858ba397da2fcbeb564a8Cinco homens, uma mulher, além de duas adolescentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil com 214 tabletes de maconha dentro de uma residência no bairro Nova Conquista, em Cuiabá, no final da tarde desta segunda-feira (15).

Conforme informações passadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, o grupo estava sendo monitorado desde Primavera do Leste.

A Polícia Civil de Cuiabá foi comunicada sobre a quadrilha por investigadores de Primavera do Leste, que receberam uma informação de que o criminoso Uanderson Costa Toledo, conhecido como “Today”, seguia em um veículo Ecosport prata até o bairro Nova Conquista. No local, ele buscaria uma grande quantidade de maconha para ser levada ao interior do estado.

Com posse das informações, equipes da DRE iniciaram o monitoramento durante toda a tarde até a chegada do veículo ao bairro, que foi perseguido até uma residência na Rua J. De lá, observaram o suspeito entrar na casa e sair com uma mala grande.

Neste momento, todos foram abordados e 14 tabletes pesando um quilo cada estavam dentro da mala. A casa também passou por uma varredura e mais 202 tabletes da mesma droga também foram localizados.
Além de Uanderson, também foram detidos Sandro Augusto Lohann, 29, Caio Henrique Malavasi, 19, Jonathan Henrique dos Santos, 25, Iuri Fernandes, 19, Thaislaine Souza Almeida, 18 e as duas adolescentes.

Os suspeitos e a grande quantidade de droga apreendida seguiram encaminhados até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

 

 

 

Fonte Folhamax