Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DESAPARECIDA

Encontrado corpo da enfermeira desaparecida em Sinop

O corpo deve ser encaminhado ao IML

Da Redação

08/10/2019 às 09:30

Encontrado corpo da enfermeira desaparecida em Sinop
reprodução

Encontrado nesta manhã de terça-feira (08),  o corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, 43 anos, desaparecida desde o dia 27 de setembro em Sinop. A confirmação foi feita pelo filho da vítima que reconheceu sendo o corpo da enfermeira. 

O corpo foi localizado em uma área de mata de difícil acesso dentro de um lago próximo ao centro de treinamentos da equipe de freestyle do vereador Joaninha, fundos da estrada Ruth. As buscas segundo o Delegado responsável pelas investigações Dr Carlos Eduardo estão ocorrendo a dois dias  polícia civil , corpo de bombeiros com o apoio da Polícia Militar fizeram buscas em uma área nos fundos do bairro Cidade Jardim próximo ao Centro de Eventos Dante de Oliveira, mas não obtiveram êxito, hoje pela manhã o trabalho foi reiniciado no local onde o corpo da enfermeira foi localizado. 

O Repórter Rudy Roger fez uma live no local e entrevistou o filho da vítima que confirmou em primeira mão a nossa reportagem ser da própria mãe o corpo localizado.

O delegado Carlos Eduardo Muniz e toda equipe de investigadores estão no local para dar sequência aos trâmites para que o corpo posso ser encaminhado ao IML. O delegado confirmou que já tem uma pessoa presa. Mais detalhes será repassado durante uma coletiva na tarde de hoje

Mais informações em instante