Mato Grosso, Sábado, 16 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DEU A LOUCA NO COM

Campanha aquece economia local

A campanha segue até a próxima sexta-feira

Da Redação

05/10/2019 às 09:45

Campanha aquece economia local
reproduçãoção

A campanha "Deu a Louca no Comércio", promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), que iniciou ontem (04) e segue até a próxima sexta-feira (11), promete movimentar o comércio local com descontos de até 70% em produtos e serviços. São mais de 160 empresas participando da promoção. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Daniel Brolese, prestigiou a abertura oficial do evento.

Daniel Brolese avaliou a importância da campanha na valorização do comércio local e no fomento de diversos segmentos. "Essa campanha potencializa muito o nosso comércio, as vendas decolam neste período. Além de gerar renda e emprego. Isso viabiliza renda para hotéis e restaurantes. Aumenta muito o movimento na avenida Júlio Campos, é uma loucura. É muito importante essa parceria entre município e a associação. A Prefeitura de Sinop, em nome da prefeita Rosana Martinelli, está sempre de portas abertas para essas ações maravilhosas feitas no nosso município", ressaltou.

Para o presidente da ACES, Klayton Gonçalves, Sinop é uma cidade polo de crescimento e com essa promoção ela se potencializa ainda mais. "A campanha 'Deu a Louca no comércio' tem crescido mais a cada dia. E esse crescimento se dá a parcerias e apoios, inclusive da Prefeitura de Sinop, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Finanças. Sinop é uma cidade polo de inúmeras outras cidades. Nós vemos o norte do Estado inteiro vindo comprar aqui. E essa soma de parceiros faz a diferença. Nós temos a expectativa de movimentar muito. Percebemos que os empresários estão investindo cada vez mais. Acreditamos que uma promoção deste porte, faz com que toda a sociedade se beneficie", garantiu.