Mato Grosso, Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BANDIDO

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia

Marcia Jordan

21/08/2016 às 16:35

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia

236801471808839Um bandido, ainda sem identificação, acabou morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sorriso na tarde de domingo (21). Ele foi atingido por um tiro no peito e não resistiu ao ferimento.

Segundo informações da PM, o bandido acompanhado de mais dois ladrões, haviam rendido uma família e roubado uma caminhonete no município de Sinop. Na fuga, eles vieram para Sorriso onde os militares já os aguardavam.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os bandidos abandonaram a caminhonete e se esconderam dentro de uma mata que fica nas margens da BR-163, nos fundos do bairro Benjamin Raiser. Eles teriam disparado contra os policiais que revidaram e acabaram atingindo um deles. Os outros dois fugiram.

Dentro da caminhonete recuperada, a polícia encontrou uma mochila com várias peças de roupas. Uma delas, inclusive, se parece com as vestimentas usadas por um bandido durante o assalto a uma farmácia de Sorriso registrado na noite deste sábado (20). Ainda entre os pertences, os policiais encontraram uma carteira de trabalho que, supostamente, seria de um dos bandidos. O documento está em nome de um rapaz morador de Rondonópolis.

A PM continua as buscas na mata para tentar localizar os ladrões e identificar o bandido morto.

 

 

Fonte Portalsorriso